segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-05-2011

Adega Cooperativa celebra este sábado 50 anos de actividade.


A Adega Cooperativa de Vale de Cambra celebra 50 anos e o Secretário de Estado das Pescas e da Agricultura estará presente nas ...

A Adega Cooperativa de Vale de Cambra celebra 50 anos e o Secretário de Estado das Pescas e da Agricultura estará presente nas comemorações este sábado ao final da manhã. Investimento e crescimento são as palavras que vão marcar o ano de 2011 e os 50 anos da Adega de Vale de Cambra. O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido desde 2003 pela actual direcção dirigida por José Pinheiro começa a dar os seus frutos e são já duas as medalhas de prata atribuídas pelo Wine Masters Challenge.

Para além disso durante o I Encontros Vínicos do Vinho Verde, promovido pela Ordem dos Engenheiros - Região Norte (OERN), a Adega ganhou também o prémio de Melhor Rosé do Ano 2011.

Actualmente com um total de 533 associados e uma área vinícola extensa, não só em Vale de Cambra como em Arouca e Oliveira de Azeméis, permitiu receber em 2010, 850 mil Kg de uvas tintas e 350 mil Kg de uvas brancas.

Missa às 9h15; Descerramento de lápide em homenagem aos sócios fundadores às 10h45 e Sessão Solene Comemorativa dos 50 anos, às 11h00, no Salão Nobre da Adega Cooperativa e Entrega de Prémios do Concurso de Rotulagem são os momentos altos do programa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®